#1

Não consigo respirar. A ansiedade aperta-me o pescoço e eu não respiro. A dor puxa-me para a cama todos os dias e a saudade.. ó, a saudade. Essa conta-me histórias noite fora para que eu não durma ou então, quando deixa, acorda ao meu lado esbofeteando-me para que te sinta ainda mais a falta.
Esta casa grita o teu nome em cada canto, em cada peça de mobília ou decoração. Os nossos 5 filhos olham-me como quem te procura em mim. E tu, na verdade, já não estás. Moras em mim e ninguém vê. Tu, na verdade, mataste-me e fugiste. Deixaste-me aqui, com um buraco no peito maior que o mundo, deixaste-me aqui, sem rumo e sem sentido.
Perdi-me de mim e do mundo. Perdi-te. 
Perdi-te e contigo se foi tudo e veio tanto. 
Fizeste as malas e as memórias deixaste-as. O que faço eu com elas se são para ser partilhadas? O que é suposto eu fazer com o nosso amor que me deixaste para eu guardar?
Onde guardo um amor maior que o mundo quando na realidade já só um peito lhe abre as portas?

Vais voltar, não vais?

Sem comentários:

Enviar um comentário