Que se foda o amor

Talvez este amor nunca morra, esta dor nunca cesse e a saudade nunca parta.

Não sei quanto tempo passou, faço questão de não contar os dias. Não sei quando partiste mas sei que não voltas. Não sei quanto tempo passou mas foram já pelo menos três luas cheias que vivi sem ti. Foram já demasiadas noites sem adormecer no teu abraço. Todo o tempo é demasiado tempo para viver sem te ter ao meu lado.

Foda-se mulher, o que nos fizemos? O que nos tornámos?

Talvez não seja suposto esquecer. Talvez não seja suposto viver. Talvez seja isto: amar-te e procurar-te em cada olhar com que me cruzo. Talvez seja isto: amar-te e viver querendo-te.

Onde enterraste o amor que dizias ter? Onde raio escondeste a saudade?

Talvez não seja merda nenhuma! Talvez eu não seja porra nenhuma! Talvez nunca tenha sido coisa alguma! Cansei de amar um vazio que não ecoa, cansei de amar uma rua sem saída, uma porta sem fechadura, uma noite sem luar.

Cansei de te amar. Não por não amar, porque foda-se, bem o sabes, amo-te até ao fim do mundo e até ao meu último suspiro. Cansei-me de te amar pela dor que me provoca, pela angústia que me consome e pela falta de oportunidades que me cria. Fartei-me de te amar porque sei que nunca haverá amor maior que este e isso destrói-me. Não vivo contigo mas também pouco me agrada fazê-lo sem ti.

Como podes estar tão presente em mim se não te vejo há meses? Como posso amar-te mais a cada dia se tu nem da minha existência tens memórias? Como posso agarrar-me a este amor se tu não tiveste dificuldade em deixá-lo ir? Como posso eu querer sequer amar-te?

Hoje cansei-me da vida. Hoje cansei-me de ti.

Hoje cansei-me. Que se foda o amor!

3 comentários: